6 de junho de 2013

Uma Busca Incessante [ grifo do administrador do blog]



(Texto autobiográfico, extraído do livro ---------------------- - ainda a ser lançado - do irmão Leonardo Lima Ribeiro do Ministério Maná das Letras)

 Salmos 138:2-5

"Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.Todos os reis da terra te louvarão, ó SENHOR, quando ouvirem as palavras da tua boca; E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do SENHOR." (Salmo 138:2-5)



"Busquei no sobrenatural, interagindo com as forças ocultas da mediunidade ou canalização. Encantei-me pela Cabala (ocultismo hebraico com numerologia). Cri em um grande Avatar que me levaria a um tempo áureo e de pleno conhecimento de sua potencialidade. Considerei a possibilidade de eu ser o resultado de uma evolução das espécies. E preferi pensar que depois de tantas vezes reencarnado eu me tornaria um iluminado, sem manchas ou maculas. E eu continuava faminto."

"Eu havia me acomodado em minha condição de Bon Vivant. Ainda que o máximo que usufruía nesse casamento eram alguns presentes e as mordomias dos passeios e viagens que fazíamos juntos. Ela tinha crises de depressão constantemente e seu humor oscilava entre o alto e o baixo. Quando estava em crise quase que se alimentava de analgésicos e psicotrópicos, regado a muito álcool. Não dava para saber quem bebia mais, eu ou ela. Vivíamos entorpecidos."
 
"O consumo te consome. O simples fato de durante o uso imaginar a falta já causava euforia flamejante, gotas de suor, uma asfixia, uma incerteza abismal. Um homem não pode explicar a outro esta sensação. Diante disso, qualquer um que já sentiu a combustão espontânea dessa droga sabe que somos prisioneiros, e não podemos ser libertos por nós mesmos, e que nenhum tratamento é eficaz de forma permanente. Então Jesus é quem poderia quebrar estas correntes." 

--
Att. Leonardo Lima Ribeiro 
https://www.facebook.com/ministerio.manadeletrasii?fref=ts
 
Ministério Maná de Letras
www.manadeletras.blogspot.com 

Nenhum comentário: