6 de junho de 2013

Como sobrevivem as aguietas?



A aguietas ( filhote da águia ) sobrevivem a base do alimento que seus Pais trazem para elas
Nós como as aguietas sobrevivemos do alimento que nosso pai celestial nos da através da pregação da sua Palavra, no Evangelho de Mateus no episodio que narra a tentação de Jesus no deserto, a ser tentado pelo diabo sobre o alimento Jesus usa o versículo 3 do capitulo 8 de Deuteronômio para dizer ao diabo que ” o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem”.
Deuteronômio 8:3.
Nós precisamos nos alimentar da Palavra de Deus pois é ela que produz vitaminas e energia para nossa vida espiritual, e assim produz fé nos nossos corações , o Apostolo Paulo fala disso em romanos dizendo : ” De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”.
A Palavra de Deus é o seu caminho para desenvolvermos nossa fé em crescimento, ter fé é baseada na certeza daquilo que Deus diz .
Então como as aguietas vamos nos alimentar do pão do Céu trazido pelo próprio Deus ( Aguia ) para que nos fortalecendo em Cristo através de sua Palavra possamos alçar altos voos e Renovados continuamente Nele ...

Joelmir Lunas
https://www.facebook.com/joelmir.lunas
Soli Deo Gloria
 

Nenhum comentário: