2 de outubro de 2008

Há vagas: faltam pessoas com disponibilidade.

 
No dia 01 de outubro, portanto no dia de ontem, estava na recepção da empresa onde ministro aulas olhando uma revista dessas de negócios, quando vi o seguinte título: Há vagas. Não há talentos.
Isso me chamou atenção. Bem, a noite, quando cheguei a igreja fiquei sabendo que ia compartilhar as Escrituras com os irmãos. Então pensei no tema a pouco mencionado e tomei a liberdade de adaptá-lo, sob a inspiração do Espírito Santo, e ministrá-lo sob a ótica teológica...

A verdade é que temos tempo para tantas coisas!
Tempo para trabalhar,para ficar com a família, para papear, se divertir, assistir a um bom programa na televisão,fazer alguma atividade física, caminhada... tudo isso é bom.
Se soubessemos dividir o nosso mesmo com toda nossa labuta, diria que teríamos uma excelente qualidade de vida.
O fato é que, independente do que fazemos, não reservamos um tempo em nossa agenda para falarmos de Jesus a alguém.
Dizemos que não o temos...mas quando estivermos na academia, podemos falar do Evangelho para o instrutor, o colega do lado. Se formos visitar um parente, podemos falar-lhe do amor de Deus... por fim, chronos (tempo)sempre há, vagas também.
A tônica é: quase nunca estamos dispostos. Essa é a verdade.


De próprio punho,

Ezequias Lourenço



Um comentário:

Profi Edna disse...

Fiquei mt feliz !!! Ao entrar neste blog e vê , tantas informações a respeito do nosso Salvador...Com certeza, este tbém é um meio de evangelização !! Irei indicar o mesmo aos colegas/amigos/familiares...Parabéns pela atitude e qualidade do blog..Conte comigo sempreee...Que Deus abençõe mt vc e a todos nós...